segunda-feira, 3 de março de 2014

Resenha: Batom MAC Candy Yum-Yum

Oi pessoasss, tudo certo?

Seguinte amores, a algumas semanas, fiz uma comprinha na Sephora (que eu amo e já falei um pouquititinho da experiência neste post aqui).
Dai que nesta compra, realizei um super desejo, que até então ainda não tinha me encorajado haha (afinal pagar R$ 66,00 pilas num batom não é lá a minha praia masss!).
Comprei meu PRIMEIRO BATOM da MAC! Yes!
Pois é, abri a mão com muita, muita, vontade de ser feliz e me joguei no CANDY YUM-YUM! E olha que já saí usando e trouxe a minha opinião sobre o bunito pra vocês. Lógico!


A cor do Candy Yum-Yum é um rosa Neon (mas pensa num rosa neonnn, um escândalo de pink, lindo de morrer, rsrs) com acabamento totalmente Matte!
Meu querido até se assustou, mas apliquei com a cara de qualquer jeito né amor! Pro batom causar tem que ter toooda uma produção hahaha, daí ele se acalmou kkk, ah esses homens rsrsrs).



É muito importante que os lábios estejam bem hidratados, por que se estiverem com rachadurinhas ou ressecados, lamento informar, mas vai aparecer (mas quem tem problemas com lábios ressecados a dica é aplicar uma camada de lip balm antes do batom, isso ajuda muito). Isso posso considerar um ponto negativo.



Só que, por outro lado, pra usar um batom muso desses, até vale mais empenho na hora de lembrar de cuidar um pouquinho mais da hidratação da boquinha rsrs.
O fundo dele é azulado, então as meninas com a pele fria, ficam suuper bem com ele, se bem que, considero ele um batom super universal, acredito que com uma make adequada, pele bem feitinha, ele possa ser utilizado lindamente por meninas de pele negra. Daí vai da personalidade de cada uma né.


A durabilidade... ah a durabilidade... gurias, uma das minhas "âncias" para experimentar um batom da marca, era de justamente testar esse ponto tão exaltado pela blogsfera afora! Será que tem durabilidade mesmo???


Sim! Sim!
Ele dura tudo isso e mais um pouco! Mancha no copo na hora de tomar o seu drink? Esquece amiga! Ele não sai manchando tudo por ai não! Dura mesmo! E pra sair totalmente dos lábios só com demaquilante mesmo! E bifásico de preferência amor!
Olha, ele dura umas 4/5 horas (sem retoque) perfeitamente!. Depois disso uma reaplicada é bem vinda, só que, não é fácil não, tem que se dedicar e ter Paciência, pois por ser bem matte, a reaplicação fica dificil, meio que "trava" entende? Então é meio chatinho.

Realmente, o batom Candy Yum-Yum é muito deuso, estou totalmente in love por ele e só me arrependo de não ter comprado antes, haha! E digo uma coisa, embora ele seja essa "brastemp toda" de tão pink, não dá vergonha de usar sabe? Fiquei super à vontade com ele!
Agora, quem não quiser investir tanto assim em um batom, mas gamou na cor, zanzando pelos meus bloguinhos preferidos, descobri que a Thais Benites encontrou o dupe perfeito pra ele, só que mais em conta, o batom é o Lollipop da Yes cosmetics, da linha Sabrina Sato, então creio ser uma boa opção também, e custa R$ 22,90 (gente a Yes tem lojinha online e tem revendedoras espalhadas Brasil afora!)

Então menina, se você esta procurando o batom pink dos seus sonhos.. recomendo com amor no coração!
Se joga também no Candy Yum-Yum, vai ser amor eterno, amor verdadeiro!

Beijus amores, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor! sua opinião é muito importante para o blog! Participe!