quinta-feira, 6 de março de 2014

Inspirações - Links Oscar 2014

Oi amores!

Eu sei que estou beeeem atrasadinha com este papo de Oscar 2014 (quase 2015 hahah) mas não poderia deixar de postar os looks e makes que mais me agradaram e também, deixar dois links Super Bacanas e que fizeram um apanhado geral do que rolou de mais lindo (ou não) neste Oscar!

Minha opinião: Achei os looks bem bonitos, deu pra perceber que imperou nas escolhas, o tom nude e off-white??? Nunca vi tanta mulher de look claro em uma premiação.
As makes, na maioria, com peles bem feitas, iluminadas e cara de nasci rica! Algumas ousaram no batonzão! A make mais bafo, achei a da Sandra Bullock (foto abaixo).
Em geral, achei as escolhas legais, até a Lady Gaga tava ok hahahah (naquelas né).

Agora deixo para vocês os links que eu mais curti em relação ao Oscar 2014.

Pausa para Feminices - A Bruna fez dois posts super bacanas Aqui e Aqui. Ela sempre arrasa nas informações! Achei bacana ela buscar as makes das festas pós Oscar, as atrizes sempre ousam mais nestas festas.
2Beauty - A Marina também, fez um apanhado maravilhoso com fotos para guardar na pastinha de inspirações! Amei a seleção dela! Clica Aqui para dar uma espiada!
Dá pra tirar boas inspirações não acham?

Então é isso amores, abaixo ficam mais fotinhos das atrizes lindas que sempre inspiram boas produções pra vida real, claro, sempre adaptando para o nosso estilo!

Beijus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor! sua opinião é muito importante para o blog! Participe!