sábado, 7 de dezembro de 2013

Apresentação: Me conhecendo um pouco

Olá pessoas lindas!

Gente, primeiramente, gostaria de mencionar que a vontade de iniciar um blog, que pudesse abranger temas diversos que eu tenha prazer em falar, debater, opinar, ouvir opiniões (afinal qual é a graça em dar uma opinião e não ouvir a dos outros? Sem lógica né pessoas? rs) enfim, é algo que a algum tempinho tem rondado meus pensamentos.
Daí.... que finalmente, devido a várias oportunidades que permitiram este "pontapé" inicial, me encorajei e dei partida neste meu desejo em compartilhar ideias através de um meio de comunicação...
Bom, um pouquinho sobre mim...
Me chamo Lucilene Thielen, mas aqui nada de Lucilene (nossa, muito formal hahaha) me chamem de Lú! Sou formada em ADM de Empresas e me orgulho muito desta conquista.
Completei 30 anos em novembro, agora sou uma mulher hahah, parece que os 3.0 nos encoraja a dar passos que antes não acreditávamos ter coragem... será? rsrs, só o tempo pra dizer mesmo...
Sou casada a 3 anos e sou muito feliz com meu amor!!! Nossa, o tempo passa muito rápido, e nesta conclusão de... nossaaaa o tempo passa muito rápido é que decidi não esperar mais e começar a escrever sobre temas que me façam bem, e que possam fazer bem a vocês também, o principal deles, e que vocês irão perceber com o decorrer do tempo de leitura junto ao blog é sobre.. sobre... MAQUIAGEM!! (pausa para um longo suspiro rsrs)...
Olha minhas pessoas lindas... eu não sei bem quando foi que este universo gigante da maquiagem começou a fazer parte da minha vida, mas não faz tanto tempo assim (afinal quando me casei fizeram qualquer coisa na minha face hahah, e achei o máximo, só depois, nas fotos e passado algum tempinho é que percebi que não tava tão bom assim (faltou glamour sabe? Faltou CÍLIOS POSTIÇOS hahahah! Mas tudo bem, já está superado).
Mas voltando ao tema do Mega universo das make-ups, somente quando adentramos pra valer nele, é que nos damos conta de tudo que envolve este assunto, não é verdade? É verdade sim! (hahah como diz uma personagem de programa de humor). Afinal, antes de me interessar pelo assunto não fazia ideia do que era um primer (que bicho era esse kk) onde se aplicava um iluminador, esfumar então... e a tal de MAC, Urban Decay??? Ichi não fazia ideia que existia (acho que até era bom porque oh produtinhos bem carinhos hahah) mas são tão maravilhosos que devagarinho a gente vai conquistando um espacinho pra eles nas nossas penteadeiras não é mesmo?
Mas a partir de hoje, gostaria de compartilhar com vocês um pouquinho daquilo que aprendi (por que ainda é bem pouquinho e tenho muito ainda o que trilhar para um dia ser chamada de Makeup Artist (ai, este é meu sonho, mas não contem pra ninguém por enquanto rsrs).
Além disso meus amores, quero poder falar sobre tudo aquilo que for relacionado ao mundo da beleza, tendências, moda (nem tanto de moda por que sou meio por fora hahah, mas vocês podem me ensinar também ué! rs e juntos vamos buscando a informação) e tudo mais que puder compartilhar com vocês, afinal as opções são tantas e há tanta coisa boa pra se aprender... enfim, sejam muito bem vindos a este novo espaço de diálogo e informações! Um super beijo e nos falamos brevemente... ah, no próximo post já vou trazer a opinião sobre um produtinho mara que acabei de adquirir... me aguardem rsrs!

2 comentários:

Olá querido leitor! sua opinião é muito importante para o blog! Participe!