terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Achados! Pincel Aplicador de Sombra Panvel Makeup - BBB!

Olá pessoas lindas! Tudo bem?
Bem, ontem nas minhas andanças (existe isso? rsrs) para realizar algumas tarefas mega necessárias, dei uma breve passada na panvis (Farmácia Panvel) uma rede de farmácias aqui do RS que tem de tudo um pouco, na área de beleza e cosméticos, e acredito que muitas de vocês já conhecem né?! Pois bem, sempre dou uma olhadinha nas novidades da marca panvel, que são muito, muito boas em vias de regra (claro que com suas exceções, mas no geral, os produtos próprios da Panvel são sempre muito dignos).
Então, me deparei com um pincel para aplicação de sombras, curto, achatado, de cerdas naturais e com um precinho muito camarada (R$ 6,90 é muito amor hahahaha), resolvi levar o produtinho para casa e testar.
Abri a embalagem e olha, é muito macio! Nenhuma surpresa, pois já tenho alguns pincéis da marca e a macies das cerdas são sempre notáveis (tenho alguns da linha gold que são de derreter o coração, só não sei se fazem edições limitadas, pois não encontrei mais nenhum desta linha, enfim, além de lindos fazem um carinho no rosto, uma delícia) não soltam quase nada de pelinhos e cumprem muito bem seus papéis.
Estava em busca de um pincel com estas características, pois para marcar o côncavo com a sombra, para tentar o famoso cut crease ele é ideal, pois concentra mais o esfumado entendem? (gente, tô na luta pra aprender o danado corte de côncavo! Logo eu consiga fazer um top, eu juro que post passo-a-passo pra vocês ok!) continuando... digo isto por que, como tenho acompanhado os tutoriais MA-RA-VI-LHO-SOS da blogueira e Makeup Artist Roberta Peixoto, tinha necessidade de um pincel que fosse pelo menos semelhante ao que a Roberta utiliza em seus tutoriais, um pincel da E.L.F. (E.L.F. Essentials Eyeshadow Brush) mas quem disse que encontro por aqui gente? Nem tchun! Então acredito que este da panvis vai salvar a minha busca alucinada hahahaha e substituir este da E.L.F., que não conheço pessoalmente, mas ouvi falar super bem dele.

Foto: site da marca

Enfim, para nossa linda seção de Achados, acredito que seja um ótimo começo, pois sempre que eu encontrar um produtinho BBB, que, para nossa seção será a tradução de Bom, Básico (rsrs) e Barato, trago minha opinião e compartilho com vocês, claro! Abaixo mais fotos do querido!




Beijos, beijos! E até o próximo post!



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor! sua opinião é muito importante para o blog! Participe!