terça-feira, 1 de abril de 2014

Novidades e Resenha: Lime Crime Coleção Velvetines!

Puro amor: Velvetines Lime Crime


Oi meus amores, tudo certo?

Sabe aquela história, de que, se não pode vencê-los, junte-se a eles? Pois é... rsrsrs, este é o caso dos batons da Lime Crime da coleção Velvetines!

A algum tempo, estes batons tem revolucionado o mercado, oferecendo uma ultra durabilidade e fixação prolongada, até hoje não vista.

A coleção Velvetines, atualmente conta com 6 tons (ISSO MESMO, TEM LANÇAMENTO FRESQUINHO NO SITE DA MARCA!)
Red Velvet, Pink Velvet, Suedeberry (laranja/coral), Black Velvet (pretão), Salem (marrom chocolate) e Wiched (burgundy, um vinho avermelhado que deve ser tuuuuddddo de lindo, porfa!).
Pelo que entendi, estas três últimas cores são lançamentos, e estavam com pré-venda até 31/03!
A caracterização  é inspirado em Bruxas (The Clueless Wicth é o nome da campanha, tipo, As Bruxas sem Noção hahah), isto esplica os nomes né?! rsrs.
Acredito que este Wiched seja um arraso! Será que serão edição limitada? Não consegui captar esta informação.

VelvetinesVelvetinesVelvetines

VelvetinesVelvetinesVelvetines
Da esquerda para direita: Red Velvet, Pink Velvet, Suedeberry, Black Velvet, Salem e Wiched.

O que diz a marca:

"Fómula inovadora que passa do líquido para o totalmente fosco/matte! a prova de toque, não transfere, muito resistente e é totalmente viciante!"

Bem, feita esta apresentação sobre a coleção de Velvetines e suas novidades fresquinhas,vem conferir então a minha resenha, sobre os queridinhos que viraram preferidos de 9 entre 10 opiniões! (afinal sempre tem alguém que poderá não curtir e discordar, normal e super aceitável, cada um tem sua opinião pessoal e deve ser respeitada, não é verdade?)

Lime Crime Velvetines

A história toda começa pela embalagem, como não amar todo este capricho ao produzir uma embalagem tão fófis amores? É aquela situação do marketing, fisgando pelos olhos!
As cores que adquiri, junto à lojinha da Tons y Cores (link aqui, em estoque, somente o pink pelo que vi), foram o Pink Velvet e o Red Velvet.
Eles vem nesta embalagem linda de viver e o cheirinho lembra muito de baunilha, mas só na hora da aplicação, depois o cheiro é imperceptível.

Lime Crime Velvetines

A apresentação da embalagem é fosca, o pincel é como o de gloss, o que facilita bastante para evitar erros no momento da aplicação.
A textura é super líquida e fluída, desta forma você pode trabalhar bem os lábios para que fique uma modelagem bem perfeitinha, é importante tomar bastante cuidado, pois a secagem dele é super rápida e após secar ele não sai de forma alguma, se não tiver em mãos cotonetes e um bom demaquilante, poderá ter sérios problemas e uma boca toda borrada! (Dê preferência aos demaquilantes bifásicos, eles possuem óleo na composição o que irá facilitar a correção do batom).
Após a secagem ele fica TOTALMENTE MATTE e aveludado, você simplesmente esquece que está de batom!
Não borra, não transfere, nada! Ele "gruda" na boca e você esquece o fato de estar usando um batom de pigmentação super forte!
Ah e um detalhe muito importante, mesmo com efeito totalmente MATTE ele não resseca os lábios, aspecto este, geralmente observado nos batons com este acabamento, mais um pontinho pra ele, o efeito aveludado permanece por horas!

Pink Velvet:
Lime Crime Velvetines Pink Velvet

Um dos tons de rosa pink mais lindos que já vi, tenho certeza absoluta que combina com qualquer tom de pele.
A pigmentação é maravilhosa, na primeira aplicação já confere muita cor, devendo apenas trabalhar camadas para que fique correto nos lábios (o que quero dizer com correto? Abaixo explico a forma de aplicação que mais me adaptei, para que o contorno dos lábios fique beemmm certinho, e não todo torto e feio, afinal ele seca muito rápido e se não tomar cuidado ao aplicar, vai ficar uó amiga, to dizendo rsrs).

Lime Crime Velvetines Pink Velvet

Ele vem nesta apresentação tipo gloss por ser super fluído, você deposita como se estivesse aplicando gloss mesmo, mega brilhoso e tal, porém passado uns minutinhos, tcharam! Como mágica ele vira um super matte e não sai dos lábios nunca mais hahah! Pode beber, comer, beijar (sem exageros também né, olha o cuidado rsrs) ele não transfere!

Lime Crime Velvetines Pink Velvet

Com certeza o pink mais lindo dos últimos tempos!

Red Velvet:
Lime Crime Velvetines Red Velvet

Vermelho perfeito resume? RE-SU-ME!
Falo por experiência própria, não consegue se acostumar com batom vermelho? DU-VI-DO que, com este, você não vai se amar!
É o vermelho mais vermelho, mais poder que já vi em qualquer marca que seja!
A textura e aplicação é conforme o pink, mesmo processo! Bem fluído e você esquece que esta de batom, boca aveludada e matte por horas!

Lime Crime Velvetines Red Velvet

Ao beber algo, não transfere para copos e fica intacto nos lábios...Porém .... (sempre tem que ter um porém.. chatoooo), no caso do Red, e no meuuu caso, ele borrou na hora de comer sim, então, na minha opinião, é imprescindível estar com ele para retoque após alguma refeição.
Por quê? O que acontece?
Seguinte amiga, ele não sai por completo, ele despigmenta (existe isso? hasuhauhsuha) no centro dos lábios e fica a cor no contorno, então imagina se você está em uma festa... vai ficar com batom só nas bordas??? (lembrando que, o que não saiu, só sai com demaquilante!!) Então neste ponto achei chatinho, tipo, e quem trabalha com cliente que não tem o bunito em casa, faz como??
Das duas uma, ou aplica e orienta a cliente que tenha algum batom vermelho para aplicar por cima após comer, ou não aplica amiga, é melhor do que deixar a cliente em maus lençóis...

Lime Crime Velvetines Red Velvet

Agora minha dica de aplicação:
Não sai lambuzando a boca, com o pincel, de qualquer jeito não amiga! Hahahah! Muita calma nessa hora para ter uma aplicação digna deste batom muso:

-Já com a pele pronta (eu prefiro sempre deixar o batom pro final) aplique no centro dos lábios o excesso de produto que sai ao depositar na boca.
Depois pegue um pincel próprio para aplicação de batons e suje no aplicador que vem no seu velvet.
Cuidadosamente vá fazendo o contorno dos seus lábios, como ele é bem fluído vai ser super fácil deslizar o produto nas áreas que você quer, neste passo pode modelar seus lábios como quiser, já que o pincel de lábios, permite mais precisão ao aplicar (se você perceber, eu aumento os meus na parte superior, que é super fininha e não curto muito, dando o efeito de lábios maiores).
Calma e paciência são fundamentais para uma aplicação perfeita (ou quase rsrs já que também não sou a maga da aplicação de batons né, rsrs).
Com o contorno bem feitinho, é hora de reaplicar, com o próprio pincel que vem no batom, vá aplicando até que perceba um tom uniforme e parelho!
Deu borrão? Com um cotonete e a mesma base do tom da sua pele, faça as correções! Não utilize corretivo, pois poderá evidenciar ainda mais as falhas! A base será sua grande aliada neste caso! Para reaplicar o batom, o ideal será ir consertando com o pincel de lábios mesmo!

Depois me conta se não deu super certo?!

E vocês, alguma experiência com este batom que gostariam de compartilhar conosco?
Deixe sua opinião ou dica, as vezes o que é legal em um caso pode não ser em outros não é mesmo!

Update: gente, só pra atualizar e trazer um post com minha opinião beeem real, ontem utilizei o pink o dia todo, e é o mesmo caso do red, em uma refeição como almoço, por exemplo, ele também sai no centro dos lábios (parte interna entende?), então a regra é a mesma citada acima ok?!

Beijus e até o próximo post!
Lú Thielen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor! sua opinião é muito importante para o blog! Participe!